sexta-feira, 26 de abril de 2013

Adeus?

 
Hello monsters!
Bem, acho que essa é a minha ultima postagen do blog.
Foi bem dificil tomar essa decisao, por que postar aqui era um sonho pra mim, mas imfelismente tive que tomar essa decisao...
Esta muito difil de postar aki por que tenho muitos outros blogs que estao ficando abandonados.
Laura, espero que entenda minha decicao :(
 
Bom, acho que é só!
Se quiserem me ver meus outros blogs aki estao eles:
(tirando os blogs que eu só sou postadora)
 
Monsters Mh(abandonado de vez)
Lollipop (em reforma)
Magic Toys (quase abandonado)
 
Bom pessoas, é isso!
Ficarei com saudades!
 


3 comentários:

  1. Oii, eu criei um blog chamado Ever After High Friends e gostaria que você seguisse!
    Link: everafterhigh-friends.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!
Mas não vou deixar que vocês ofendam o blog!
Lembre-se:Be yourself,be unique,be a MONSTER!